ESCOLHA A SUA CIDADE
    HORA CERTA
    Geral
    Motorista chama a atenção com faixa pedindo emprego na BR-101 Sem emprego desde abril de 2015, um motorista morador de Carapina, na Serra, tomou uma atitude extrema na noite desta segunda-feira (01).
    (Foto: Reprodução/Facebook)
    Autor: Rádio Conexão.ES
    02 de Março de 2016 às 13h11
    Sem emprego desde abril de 2015, um motorista morador de Carapina, na Serra, tomou uma atitude extrema na noite desta segunda-feira (01).
     
    Sem oportunidade de trabalho, e precisando sustentar a família, ele montou uma faixa em um dos canteiros da BR 101, em frente à CST. "Sou motorista, categoria D, desempregado, socorro! Preciso trabalhar", dizia o recado.
     
    Cansado de entregar currículos e não ser chamado, Fernando da Silva Lima, de 26 anos, foi para a rodovia com o filho pequeno em busca de uma nova chance.
    Lima contou que, por causa da crise, perdeu o emprego de motorista, no qual estava há dois anos. Ele chegou a fazer bicos de taxista, mas precisou vender o carro para pagar o aluguel da casa onde mora com a esposa e os três filhos.
     
    Fernando afirmou que ainda não obteve propostas de emprego desde que estendeu o cartaz na rodovia, mas que pretende continuar a ir para o local até que surja uma oportunidade.





    * Portal Guandu /  Gazeta Online
    COMENTÁRIOS *
    * Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Rádio Conexão.